quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fotos dos atletas de Coari no Campeonato Amazonense de Juvenís de Atletismo

Para ficar registrado e guardado na memória esportiva da Cidade de Coari estou postando algumas fotos dos Atletas Coarienses que disputaram o Campeonato Amazonense de Atletismo de Atletismo de Juvenís (até 19 anos), realizado na Pista de atletismo da Fundação Vila Olimpica de Manaus nos dia 04 e 05 de Junho de 2010, competição esta que reune os melhores atletas de cada prova do Atletismo Amazonense na Categoria para definir o Campeão Amazonense e os melhores índices para irem ao Campeonato Brasileiro. Vale resaltar mais uma vez os resultados da Atleta Gleiciane Fernandes Freitas Bi Campeã Amazonense na Prova dos 100m rasos(2009 e 2010), Campeã Amazonense 200m rasos e Vice- Campeã no Salto em distância, Feliciano Almeida Campeão Amazonense nos 5000m rasos e José Patricio Freitas terceiro lugar na prova de 5000m rasos.

Um comentário:

  1. Bom excelente professor só fiquei um pouco sentida pois eu fui acompanhar os seus atletas e fui eu que tirei as fotos e nao postou nenhuma minha com os seus atletas e nem sitou no seu blog obrigado pois além de tudo sou a sua esposa e companheira e estou sempre te acompanhando o seu projeto isso é muito importante para esses atletas que gostam do atletismo bjs amor.

    ResponderExcluir