segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ESCOLA GM3- PREFEITO ALEXANDRE MONTORIL, COMEMORA ANIVERSÁRIO

A ESCOLA GM3 ESTÁ ESTA SEMANA COM SUA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO QUE COMEÇOU NO DIA 31/08/2009 E VAI ATÉ O DIA 04/09/2009, TENDO A FRENTE DA PROGRAMAÇÃO COMO RESPONSÁVEL MAIOR O GESTOR PROFESSOR ROBERVAL PEREIRA DA SILVA, AUXILIADO POR SUA EQUIPE DE TRABALHO COMPOSTA DE PROFESSORES, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS E COLABORADORES, A PROGRAMAÇÃO É A SEGUIR:
31/08/2009- SEGUNDA FEIRA.
ABERTURA COM MOMENTO CIVÍCO(EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL BRASILEIRO)
SALETIVA PARA ESCOLHA DO GAROTO E GAROTA GM3.
01/09/2009- TERÇA FEIRA.
CULTO ECUMÊNICO COM TODOS OS TURNOS.
CAFÉ DA MANHÃ REGIONAL(funcionários e convidados).
02/09/2009.
ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA ESCOLA- JOGOS INTERCLASSES.
03/09/2009.
ENSAIO DOS PELOTÕES.
JOGOS LÚDICOSPARA OS ALUNOS: DOMINÓ, DAMA, JOGOS DA MEMÓRIA, TÊNIS DE MESA, XADREZ E OUTROS.
04/09/2009.
ORGANIZAÇÃO DOS PELOTÕES QUE IRÃO REPRESENTAR A ESCOLA NO DESFILE DA SEMANA DA PÁTRIA.
DESFILE DE APRESENTAÇÃO DO CONCURSO GAROTO E GAROTA GM3 2009.
BINGO- PRÊMIO UM APARELHO MP4
PREMIAÇÃO DOS VENCEDORES DOS JOGOS LÚDICOS.
DESFILE DO GAROTO E GAROTA GM3( matutino, vespertino e noturno).
PARABÉNS ESCOLA GM3- PREFEITO ALEXANDRE MONTORIL, POR CONTRIBUIR COM A EDUCAÇÃO DO POVO COARIENSE.

domingo, 30 de agosto de 2009

A PEDIDOS FOTOS DA FESTA JUNINA DO CEFET- COARI 2008

LEITORES A PEDIDO ESTOU POSTANDO AS FOTOS DA FESTA JUNINA DO CEFET- COARI(HOJE CHAMADO DE IFAM CAMPUS COARI), REALIZADO NO ANO DE 2008.


QUE CAIPIRAS LINDO ESTES DANÇARINOS DO CARIMBÓKAROL E PROFESSORA FERNANDAFELIPE E PROFESSORA FERNANDAAPRESENTAÇÃO DA CIRANDAERLANILSON E EUZIANE PRISCILAESTE TEM PRESENÇA(ELION)ELAS ARRASARAM NO CARIMBÓ
ESTE FOI O DESFILE TEMÁTICO DAS CANDIDATAS
TORCIDA DAS CANDIDATAS COM FORÇA TOTAL

sábado, 29 de agosto de 2009

IFAM CAMPUS COARI SERÁ INCLUIDO NOS JOGOS DOS INSTITUTO FEDERAIS DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Na última quarta feira (26/08/2009), foi realizado em Manaus reunião para tratar do novo formato dos Jogos dos IFETS etapas Regional e Nacional, que ocorre normalmente todos os anos no meses de Maio Nacional e Outubro Regional,participaram da reunião os representantes da área de Educação Física dos Campus da Capital Amazonense IFAM Zona Leste, IFAM Sede, IFAM Distrito, e do interior os Campus já em funcionamento IFAM Coari, IFAM sâo Gabriel da Cachoeira, esta discurssão foi necessária devido a Ifetização dos antigos CEFETS, sendo que ficou definido que em 2009, mantem se a estrutura dos representantes de 2008, em que cada Campus disputa individualmente e a partir de 2010, haverá uma única representação do Estado, sendo que o Campus Coari será inserido a partir da etapa Regional, que será realizada em Outubro, sendo que antes ocorre uma Seletiva entre os Campus para definir o representante do IFAM, entre os Campus. Sendo que este ano os alunos-atletas do Campus Coari deverão compor a equipe do IFAM Sede que irá representar o IFAM nos JIFEN- Jogos dos Institutos Federais do Norte, que acontecerá no final de Outubro na Cidade de Palmas-TO, sendo que deveremos ter atletas do IFAM Coari nas modalidades de Handebol, Voleibol, Futsal, sendo que no Mês de Setembro os alunos- atletas pré selecionados deverâo passar 5 dias em manaus treinando com a equipe que vai aos JIFEN, disputando vaga com os alunos- atletas da Capital, e em Outubro os alunos convocados deverão chegar com uma semana de antecedência em Manaus para se integrarem e treinarem com a Seleção do IFAM que irá a Palmas, representar o Amazonas. Ficou definido também na reunião que será feito uma solicitação a reitoria para qur o Professor Emilio Bezerra da cruz do IFAM coari faça parte da delegação Amazonense do IFAM que irá a Palmas-TO, para que o mesmo acompanhe o JIFEN e dessa forma conheça a estrutura dos Jogos e possa desenvolver o trabalho para uma melhor inserção do Campus coari, na competição esportiva escolar, sendo a única dificuldade a passagem aérea e estadia, que deverá ser arcada pela Direção do IFAM, já que este ano o número de passagem para o Amazonas sofreu um drástico corte, reduzindo de 130 passagens em 2008, para 50 passagens em 2009, indo na contramão da expanssão pelo Governo Federal do número de Campus, o que na opinião dos representantes precisa ser revisto, para que não ocorra um prejuizo a equipe Amazonense, reduzindo desta forma as chances de disputa em pé de iguladade com outros Estados da Federação.
JOGOS 2008

terça-feira, 25 de agosto de 2009

DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA SERÁ COMEMORADO EM COARÍ PELA PRIMEIRA VEZ

Dia do Professor de Educação Física



As atividades esportivas fazem bem para o homem, pois através delas é possível obter equilíbrio físico e emocional. Além disso, são formas de envolver jovens e crianças, afastando-os das drogas e da promiscuidade.

Para se praticar esportes é necessário que um profissional da área da educação física faça uma orientação e avaliação, de acordo com as capacidades de cada um, dos limites que o corpo de cada pessoa pode suportar e vencer.
A comemoração do dia do professor de educação física acontece no dia 1º de setembro, em razão de a profissão ter sido regulamentada através da lei federal de número 9.696/98 e publicada na mesma data.

A ideia da data surgiu na comemoração de São Cosme e São Damião, pois nesse dia os professores de educação física organizavam brincadeiras para divertir a garotada, entregando-lhes várias guloseimas e doces.

Quatrocentos e cinquenta anos antes de Cristo, o grego Miron criou o símbolo das práticas esportivas, o Discóbolo, um arremessador de disco; o que comprova que os esportes existiam desde os tempos mais antigos.

No Brasil, historicamente falando, consideram que desde o período da colonização a educação física era praticada em nossas terras.

Os índios corriam atrás de suas caças, nadavam, atiravam arco e flecha e dançavam, jogavam peteca, lutavam entre si e brincavam de corrida dos troncos. Já os negros africanos, que vieram como escravos para o Brasil, dançavam a capoeira e faziam as lutas corporais, aprendidas através da observação dos animais em seu país de origem.

Mas somente em 1851, através da lei nº 630, que a ginástica foi incluída nos currículos das escolas primárias e secundárias, onde eram praticadas quatro vezes por semana.
Na década de oitenta, após o período da ditadura militar, a prática de esportes passou a ser vista de forma mais ampla, formando-se os primeiros grupos profissionais. Para isso, eram necessárias empresas que patrocinassem os atletas e a manutenção dos times e equipes. Foram os primeiros passos para iniciar as formações esportivas de qualidade no país, de onde colhemos os frutos plantados por longos anos, obtendo grandes conquistas para o país em campeonatos mundiais.

O campo de trabalho dos profissionais de educação física cresceu bastante nos últimos anos, deixaram de ser apenas professores de escolas ou academias, estendendo seu campo de atuação.

Hoje trabalham como “personal trainers”, desenvolvem programas de emagrecimento para crianças e adultos, organizam trabalhos de acréscimo muscular, que são muito valorizados em razão da população cultuar o aspecto físico, estar mais vaidosa, buscando um corpo belo, cheio de formas e músculos aparentes.

Os professores de educação física são responsáveis por observar um aluno durante a prática de exercícios físicos, os orientam a fazer alongamentos para aquecer a musculatura e evitar que se machuquem, corrige a postura durante a realização dos exercícios, confere os batimentos cardíacos dos atletas, verifica a respiração e o cansaço dos mesmos, não permitindo que ultrapassem seus limites.

O melhor para esses profissionais é trabalhar com o aspecto lúdico, ajudando as pessoas a liberarem suas tensões e se tornarem mais felizes.

DIA DO BIOLÓGO SERÁ COMEMORADO COM ESPORTE E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL EM COARÍ

Dia do Biólogo


 Profissional que Estuda a Vida
A profissão de Biólogo foi regulamentada no Brasil pela Lei número 6.684 de 3 de setembro de 1979. Devido à profissão ter sido regulamentada em um 3 de setembro, instituiu-se este o Dia do Biólogo.



O Biólogo é um profissional capacitado para, além de executar, pensar. A pesquisa básica na área das Ciências Biológicas é, hoje em dia, realizada em grande parte por Biólogos. Isso inclui técnicas aplicadas na medicina, no controle de pragas, e na preservação ambiental.



O profissional biólogo deve ser:



a) generalista, crítico, ético, e cidadão com espírito de solidariedade;



b) detentor de adequada fundamentação teórica, como base para um ação competente, que inclua o conhecimento profundo da diversidade dos seres vivos, bem como sua organização e funcionamento em diferentes níveis, suas relações filogenéticas e evolutivas, suas respectivas distribuições e relações com o meio em que vivem;



c) consciente da necessidade de atuar com qualidade e responsabilidade em prol da conservação e manejo da biodiversidade, políticas de saúde, meio ambiente, biotecnologia, bioprospecção, biossegurança, na gestão ambiental, tanto nos aspectos técnicos-científicos, quanto na formulação de políticas, e de se tornar abgente transformador da realidade presente, na busca de melhoria da qualidade de vida;




d) comprometimento com os resultados de sua atuação, pautando sua conduta profissional pro critério humanísticos, compromisso com a cidadania e rigor científico, bem como pro referenciais éticos legais;

e) consciente de sua responsabilidade como educador, nos vários contextos de atuação profissional;



f) apto a atuar multi e interdisciplinarmente, adaptável à dinâmica do mercado de trabalho e às situações de mudança contínua do mesmo;



g) preparado para desenvolver idéias inovadoras e ações estratégicas, capazes de ampliar e aperfeiçoar sua área de atuação.



Competências e Habilidades



a) pautar-se por princípios da ética democrática: responsabilidade social e ambiental, dignidade humana, direito à vida, justiça, respeito mútuo, participação, responsabilidade, diálogo e solidariedade;



b) reconhecer formas de discriminação racial, social, de gênero, etc. que se fundem inclusive em alegados pressupostos biológicos, posicionando-se diante delas de forma crítica, com respaldo em pressupostos epistemológicos coerentes e na bibliografia de referência;



c) atuar em pesquisa básica e aplicada nas diferentes áreas das Ciências Biológicas, comprometendo-se com a divulgação dos resultados das pesquisas em veículos adequados para ampliar a difusão e ampliação do conhecimento;


d) portar-se com educador, consciente de seu papel na formação de cidadãos, inclusive na perspectiva sócio-ambiental;



e) utilizar o conhecimento sobre organização, gestão financiamento da pesquisa e sobre a legislação e políticas públicas referentes à área;



f) entender o processo histórico de produção do conhecimento das ciências biológicas referente a conceitos/princípios/teorias;

g) estabelecer relações entre ciência, tecnologia e sociedade;



h) aplicar a metodologia científica para o planejamento, gerenciamento e execução de processos e técnicas visando o desenvolvimento de projetos, perícias, consultorias, emissão de laudos, pareceres etc. em diferentes contextos;



i) utilizar os conhecimentos das ciências biológicas para compreender e transformar o contexto sócio-político e as relações nas quais está inserida a prática profissional, conhecendo a legislação pertinente;



j) desenvolver ações estratégicas capazes de ampliar e aperfeiçoar as formas de atuação profissional, preparando-se para a inserção no mercado de trabalho em contínua transformação;



k) orientar escolhas e decisões em valores e pressupostos metodológicos alinhados com a democracia, com o respeito à diversidade étnica e cultural, às culturas autóctones e à biodiversidade;



l) atuar multi e interdisciplinarmente, interagindo com diferentes especialidades e diversos profissionais, de modo a estar preparado a contínua mudança do mundo produtivo;


m) avaliar o impacto potencial ou real de novos conhecimentos/tecnologias/serviços e produtos resultantes da atividade profissional, considerando os aspectos éticos, sociais e epistemológicos;



n) comprometer-se com o desenvolvimento profissional constante, assumindo uma postura de flexibilidade e disponibilidade para mudanças contínuas, esclarecido quanto às opções sindicais e corporativas inerentes ao exercício profissional.



Parabéns a você Biólogo, profissional que estuda a vida em suas diferentes formas de expressão. Comprometido com uma área de atuação quase infinita: estuda a origem, estrutura, evolução e funções dos seres vivos, classifica as diferentes espécies animais e vegetais e estabelece sua relação com o meio ambiente, monitora qualidade de nossas águas, recombina DNA para descobrir medicamentos e estudar a ação de enzimas e, acima de tudo luta pela proteção e preservação de nosso planeta.


O Planeta Agradece sua Dedicação!

VAI SER REALIZADO EM COARI DIA 05/09/2009, COMPETIÇÃO ESPORTIVA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA E O DIA DO BIOLÓGO.

ATENÇÃO COMUNIDADE COARIENSE PREPAREM SE VEM AI MAIS UMA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA EM NOSSO MUNICÍPIO ALUSIVA AO DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, COMEMORADO DIA 01 DE SETEMBRO E DIA DO BIOLÓGO, COMEMORADO DIA 03 DE SETEMBRO AGUARDEM PROGRAMAÇÃO AQUI NO esporte em coari.

ATLETAS DO VOLEIBOL COARIENSE CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO AMAZONENSE

QUATRO ATLETAS DE COARI FORAM CONVOCADOS PARA COMPOR E DEFENDER O VOLEIBOL DO AMAZONAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO, CATEGORIA ATÉ 17 ANOS QUE ACONTECERÁ EM BRASILIA NO MÊS DE SETEMBRO, SENDO QUE OS ATLETAS JÁ ESTÃO EM MANAUS EM TREINAMENTO PREPARATÓRIO, JUNTAMENTE COM OS DEMAIS ATLETAS AMAZONENSES, E ISTO SÓ ESTÁ SENDO POSSÍVEL COM AJUDA E APOIO TOTAL DO GOVERNO MUNICÍPAL DE COARI, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE ESPORTE E LAZER, QUE NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS, APESAR DA CRISE QUE ATRAVESSA O MUNICÍPIO COM AS CONTAS BLOQUEADAS, PARA QUE NENHUM ATLETA QUE FAZ PARTE DOS DIVERSOS PROJETOS ESPORTIVOS NÃO FIQUEM DE FORA DO QUE É RELEVANTE PARA O ESPORTE COARIENSE.

SELEÇÃO COARIENSE DE FUTEBOL SUB-20 EM PREPARAÇÃO PARA A COPA DOS RIOS 2009.

A SELEÇAO COARIENSE DE FUTEBOL CATEGORIA ATÉ 19 ANOS ESTÁ EM FRANCA PREPARAÇÃO PARA A COPA DOS RIOS 2009,DA CATEGORIA COM OS ATLETAS DESENVOLVENDO SEUS TREINAMENTOS TODOS OS DIAS NO CAMPO CONHECIDO COM DO "BASA" NA ESTRADA COARI ITAPÉUA, SENDO QUE NO DIA 15/08/2009, A EQUIPE GOLEOU A SELEÇÃO ADULTA DO SAUBINHA PELO PLACAR DE 6XO, E NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 22/08/2009, A SELEÇÃO DO SAUBINHA REFORÇADA POR ATLETAS DA COMUNIDADE DO ITAPÉUA SOFREU NOVA DERROTA POR 2X0. COM CERTEZA A EQUIPE COARIENSE É UMA DAS FAVORITAS PARA A COPA DOS RIOS, A EXEMPLO DO SUB-18, CATEGORIA COM ALUNOS ATÉ 17 ANOS QUE SAGRARAM- SE CAMPEÕES DOS JOGOS SELETIVOS DO POLO IX, LEMBRANDO QUE OS TREINAMENTOS SÃO DESENVOLVIDOS SOBRE A RESPONSABILIDADE E APOIO DO GOVERNO MUNICÍPAL ATRAVÉS DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER, VAMOS AGUARDAR OS RESULTADOS.

RESULTADOS CORRIDA PEDESTRE TORNEIO DIA DO ESTUDANTE IFAM CAMPUS COARI 2009, CATEGORIA INTEGRAÇÃO IFAM COMUNIDADE

MASCULINO

GILSON FERREIRA       1'57"0
FELICIANO PRAIA        2'00"0
JOSÉ PATRICIO            2'04"0


FEMININO

EZELY OLIVEIRA         2'09"0
RAYLENE GUIMARÃES  2'12"0
THAINARA CASTRO     2'15"0





EZELY 1º LUGAR
RAYLENE 2º LUGAR
GILSON 1º LUGARFELICIANO E JOSÉ AO FUNDO

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

GEIBSON AMBRÓSIO REPRESENTARÁ COARI E O AMAZONAS NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES NACIONAIS

O ALUNO-ATLETA GEIBSON AMBRÓSIO ALUNO DA ESCOLA  PREFEITO ALEXANDRE MONTORIL, VIAJARÁ DIA 06/09/2009 PARA A CAPITAL AMAZONENSE ACOMPANHADO DE SEU TREINADOR EMILIO CRUZ, ONDE SE INTEGRARÁ A SELEÇÃO AMAZONENSE DE ATLETISMO, QUE IRÁ PARTICIPAR DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES NACIONAIS, NA CATEGORIA DE 12 A 14 ANOS, QUE ACONTECERÁ NO PERÍODO DE 10 A 20/09/2009, NA CIDADE DE POÇOS DE CALDAS -MG, COMPETIÇÃO QUE REUNE OS MELHORES DO BRASIL NA CATEGORIA, SENDO AS DISPUTAS DO ATLETISMO LEVADA A EFEITO NOS DIAS 10,11 E 12 DE SETEMBRO SENDO QUE GEIBSON É A GRANDE ESPERANÇA DE O ESTADO DO AMAZONAS TRAZER UMA MEDALHA NESTA MODALIDADE, TENDO O ATLETA CONSEGUIDO SUA CONVOCAÇÃO GRAÇAS AO EXCELENTE RESULTADO ALCANÇADO NOS XXXII JEA'S. É IMPORTANTE REGISTRAR QUE TEREMOS A ATLETA GLEICIANE FREITAS, OUTRA ALUNA- ATLETA QUE CONQUISTOU A MEDALHA DE OURO NO SALTO EM DISTÂNCIA FEMININO JUVENIL, CONQUISTANDO VAGA PARA DISPUTAR AS OLIMPÍADAS NA CATEGORIA JUVENÍL, QUE ACONTECERÁ EM NOVEMBRO NA CIDADE DE MARINGÁ-PR. BREVE ESTAREMOS PUBLICANDO AS FOTOS E OS OUTROS RESULTADOS DOS ATLETAS COARIENSES QUE DISPUTARAM OS XXXII JE'AS COM TOTAL APOIO DO GOVERNO MUNICÍPAL DE COARI.

RESULTADOS MÉDIO INTEGRADO TORNEIO DIA DO ESTUDANTE 2009 IFAM CAMPUS COARI

HANDEBOL FEMININO
ALUNOS DE INFORMÁTICA NA TORCIDA
ALUNAS DE EDIFICAÇÕES
TORNEIO DIA DO ESTUDANTE

   RESULTADOS



CORRIDA PEDESTRE- CATEGORIA: INTEGRADO MASCULINO
    01 RONILSON INF -22V 10 PONTOS tempo 2’02”0

           02 YAGO BALBINO IEDIF- 11M 7 PONTOS tempo 2’04”0

03 LEANDRO INF- 12V 5 PONTOS tempo 2’08”0

             04 ELION PIMENTEL IEDIF- 11M 3 PONTOS tempo 2’10”0

05 JEFERSON INF-21M 2 PONTOS tempo 2’14”0

06 LUCAS INF-12V 1 PONTO tempo 2’15”0



CORRIDA PEDESTRE- CATEGORIA: INTEGRADO FEMININO

01 EUZIANE COSTA-IEDIF 21M - 10 pontos tempo 2’24”0

02 ONDINA NASCIMENTO-INF 12V 7 pontos tempo 2’26”0

03 MARIA ELIJANE-INF 22V 5 PON TOS tempo 2’27”0

04 VALDETES-IEDIF 11M 3 PONTOS tempo 2’30”

05 LIDIANE-IEDIF 21M 2 PONTOS tempo 2’32”0

06 CLAUZIANE SAYCHA 1 PONTO tempo 2’35”0


FUTSAL- CATEGORIA: INTEGRADO MASCULINO

01 IEDIF- 11M 10 PONTOS

02 IEDIF- 31V 7 PONTOS

03 INF-12V 5 PONTOS

04 INF-13V 3 PONTOS

05 INF-31M 2 PONTOS

06 IEDIF- 22V 1 PONTO


FUTSAL- CATEGORIA: INTEGRADO FEMININO

01 INF-13V 10 PONTOS

02 INF-12V 7 PONTOS

03 IEDIF-22M 5 PONTOS

04 IEDIF- 22V 3 PONTOS

05 INF-21M 2 PONTOS

06 INF-22V 1 PONTO


HANDEBOL- CATEGORIA: INTEGRADO MASCULINO

01 IEDIF- 11M 10 PONTOS

02 INF-21M 7 PONTOS

03 INF-22V 5 PONTOS

04 IEDIF-21M 3 PONTOS

05 IEDIF-31V 2 PONTOS

06 INF-31M 1 PONTO


HANDEB0L - CATEGORIA: INTEGRADO FEMININO

01 IEDIF-21M 10 PONTOS

02 IEDIF-22V 5 PONTOS


QUEIMADA- CATEGORIA: INTEGRADO MISTO

01 IEDIF- 11M 10 PONTOS

02 IEDIF21M 7 PONTOS

03 INF-22V 5 PONTOS

04 INF- 13V 3 PONTOS

05 IEDIF-31V 2 PONTOS

06 INF-21M 1 PONTO



CLASSIFICAÇÃO FINAL

01 IEDIF-11M 43 PONTOS

02 IEDIF- 21M 34 PONTOS

03 INF-22V 26 PONTOS

04 INF-12V 25 PONTOS

05 INF-13V 16 PONTOS

06 INF-21M 12 PONTOS

06 IEDIF-22V 12 PONTOS

07 INF-31M 02 PONTOS

domingo, 23 de agosto de 2009

RESULTADOS DO TORNEIO CATEGORIA SUBSEQUENCIAL E PROEJA

CORRIDA PEDESTRE- CATEGORIA: Subsequencial  MASCULINO


01 JUNIOR -PROEJA 21N 10 PONTOS-      tempo  2'13"0

02 MARCOS ALVES RAMIRES – SSTR 11N 7 PONTOS    tempo 2'14"0

03 RAIRO MENEZES-PROEJA 21N 5 PONTOS       tempo 2'15"0



CORRIDA PEDESTRE- CATEGORIA: Subsequencial FEMININO


01 ALCIANE PROEJA 21N 10 PONTOS     tempo 3'22"0

02 ROBERTA PROEJA 21N 7 PONTOS      tempo 3'23"0


FUTSAL- CATEGORIA: Subsequencial  MASCULINO

01 SSTR – 11N 10 PONTOS

02 SINF- 41N 7 PONTOS

03 PROEJA 21 N 5 PONTOS

04 SEDIF 11 V 3 P0NTOS


FUTSAL- CATEGORIA: Subsequencial  FEMININO

01 SEDIF- 11V 10 PONTOS

02 SINF – 11V 7 PONTOS


HANDEBOL- CATEGORIA: Subsequencial  MASCULINO

01 SSTR- 11N 10 PONTOS


HANDEB0L CATEGORIA: Subsequencial  FEMININO

01 SEDIF 11V 10 PONTOS


QUEIMADA- CATEGORIA: Subsequencial  MISTO

alunas do proeja 21N recebem troféu de campeão geral

01 SEDIF -11V 10 PONTOS

02 PROEJA 21 N 07 PONTOS

03 SINF -14 N 05 PONTOS



RESULTADO FINAL



1- PROEJA 21N-7 pontos Queimada+ 17 pontos Corrida fem+15 pontos Corrida masc+5pontos futsal masc=44 pontos

2 -SEDIF -11V -10 Queimada+10 Handebol fem+3 Futsal masc+10 Futsal fem=33 pontos

3- SSTR- 11N -10 Handebol masc+7 Corrida masc+10 Futsal masc=27

4- SINF- 41N -7 Futsal masc

4- SINF – 11V -7 Futsal fem+

5- SINF -14N -05 Queimada

FOTOS DO TORNEIO DIA DO ESTUDANTE 2009 IFAM CAMPUS COARI

          PREMIAÇÃO DA CORRIDA                                        GERENTE DE ENSINO ENTREGANDO MEDALHASROBERTA SEGUNDA COLOCADA ALCIANE PRIMEIRA COLOCADAELIAQUIM RECEBE MEDALHA LEANDRO TERCEIRO DO INTEGRADOEUZIANE FELIZ COM MEDALHA DE PRIMEIRO LUGAR NA CORRIDA DO MÉDIO INTEGRADOMARIA ELIJANE TERCEIRAYAGO SEGUNDO DO INTEGRADO
ONDINA SEGUNDA DO MÉDIO INTEGRADO
EZELY CAMPEÃ CATEGORIA INTEGRAÇÃO IFAM COMUNIDADE
RAYLENE SEGUNDA DA INTEGRAÇÃO
GILSON PRIMEIRO NA INTEGRAÇÃO
FELICIANO SEGUNDO NA CORRIDA INTEGRAÇÃO